quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Meu Boneco de Neve

Canção
“O Meu Boneco de Neve”

Fui à neve
E vi bolinhas
Que estavam soltas no ar
Dei um salto e apanhei-as
Com elas pus-me a brincar

E fiz logo o meu boneco
Ficou bonito a valer
A alguém muito querido
Vou tratar de oferecer

O meu boneco de neve 
É tão fácil de fazer
O nariz é uma cenoura
E tem vassoura para varrer


Song
I'm a Little Snowman
(Sung to: "I'm a Little Teapot")

I'm a little snowman short and fat.
Here is my scarf and here is my hat.
When the snow is falling come and play.
Build a snowman every day.

2 comentários:

  1. Olá
    Tanto tempo que ando atrás desta canção, por acaso tens a versão audio? Adorava tê-la

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso é uma das músicas que aprendi há muitos anos, mas não tenho a versão audio... Se por acaso arranjar aviso! :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...